Igreja Universal fará a replica do “Templo de Salomão” em SP.

14 out
Templo de Salomão da IURD

Edir Macedo, está construindo uma reprodução do Templo de Salomão, com a promessa do altar e fachada ser construída com pedras originais da terra de Israel. A obra abrange 70 mil metros quadrados, de área construída, terá capacidade para 13 mil pessoas sentadas. O projeto conta com a altura similar a um prédio de 18 andares, além de possuir 2 subsolos.

A construção de culto, além disso, terá espaço para estacionamento, exposição e eventos, escola bíblica, auditório, e claro, estúdio de rádio e televisão para produções da IURD, sendo reflexo da visão empreendedora de difusão vinda do dono da Record. O valor do investimento para o Templo do Salomão, que promete ser o templo mais caro e luxuoso do Brasil, é estimado em 200 milhões, que será também financiado pelos fiéis, incentivados a pagar com propagandas de glórias e benção, que serão atingidas ao ajudar na obra.

Já no mundo católico, o padre pop Marcelo Rossi, constrói o Santuário Theotókos (“Mãe de Deus” em grego), o espaço poderá receber até 100 mil pessoas, com isso será o maior Templo Católico do mundo.

Templo Católico
Anúncios

Uma resposta to “Igreja Universal fará a replica do “Templo de Salomão” em SP.”

  1. tatiana 6 de junho de 2012 às 1:40 #

    na biblia deus fala que nós somos o templo do espirito santo,com esse dinheiro dava pra matar a fome e tratar saúde de muita gente .em apocalipse fala sobre o anti cristo ,que operaria os mesmos sinais ,e seria reconstruido um templo e nele se assentaria o anti cristo operando milagres como jesus cristo ,está chegando o fim ,jesus vai voltar….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: