Supremo Tribunal do Irã anula decisão sobre a pena de morte do pastor Youcef Nadarkhani

13 out
Pastor Youcef Nadarkhani e família

12/10/2011

O pastor foi condenado ao enforcamento por ter deixado o islamismo

O Supremo Tribunal do Irã anunciou que o veredicto da execução do pastor  evangélico iraniano Youcef Nadarkhani foi cancelado, mas a decisão final pode sair mais à frente.Segundo a agência iraniana cristã Mohabat News, a Suprema Corte emitiu declaração que “devido a algum defeito no processo de Nadarkhani, seu caso foi enviado à corte local para ser revisado e completado em alguns pontos”.

“Depois da finalização e eliminação dos defeitos, o veredicto será emitido novamente, se o réu recorrer, então o caso será enviado à Corte Suprema, onde a setença definitiva será publicada”.

Desde que um tribunal emitiu a sentença de morte por enforcamento do pastor, o Irã vem sofrendo pressão internacional por diversos países e organizações de direitos humanos. Milhares de e-mails foram enviados à embaixadas do irã em todo o mundo, como também para Hillary Clinton, secretária de estado dos EUA. O governo brasileiro tem mantido silêncio sobre o caso.

Com informações de 1 minuto pela vida.

COMENTÁRIO:

Batalhões de servos de Deus ao redor do planeta entraram em batalha espiritual, clamando ao Senhor pela vida do pastor e de sua família. Orações estas que ecoaram na presença do Pai e que certamente foram atendidas.

Pastor condenado a forca, por te deixado a religião Islâmica (Mulçumana) e se tornado Cristão, é libertado no Irã.

____

Creio também que o recente plano de matar o embaixador saudita nos Estados Unidos e as manifestações via web, tenha influenciado, pois Eles, (os intolerantes religiosos) não são bonzinhos, creio que apenas estão tendo cautela, temendo talvez os EUA e a Europa.

É… Primeiro Eles tentaram matar Sakineh Ashtiani, a iraniana condenada à morte por apedrejamento pelo “crime” de adultério, após pressão mundial, eles desistiram de matá-la. Veja aqui em postagem mais antiga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: